حول الموقع

ذيل الصفحات البطاقة التعريفية
العنوان: حول الموقع
اللغة: برتغالي
تأريخ الإضافة: 2011-06-25
الرابط المختصر: http://IslamHouse.com/354743
- هذه البطاقة مترجمة باللغات التالية: برتغالي
نبذة موسعة

Informação básica

 

Fundado

1422-02-01 || 2001-04-24

Local

Riyadh, Saudi Arabia Caixa Postal 29465 Riad 11457

Sobre

Grupo de páginas oficiais do IslamHouse.com para a divulgação do Islam em mais de 80 idiomas.

Descrição da empresa

Somos o grupo de paginas oficiais do Islamhouse.com para a divulgação do Islam em mais de 80 idiomas, uma das atividades do escritório para a divulgação, orientação e impressões islâmicas do distrito de Ar-Rabuah em Riad. O escritório tem como objetivo a ajuda social, a divulgação do Islam e funciona através da ajuda de beneméritos e do trabalho voluntariado.
O escritório foi aberto no dia 28/08/1428 (hégira) pelo conselho do xeique Abdul Aziz ibn Abdullah ibn Baaz, que era Mufti do Reino Unido da Arábia Saudita.
O escritório é supervisionado pelo Ministério dos Assuntos Islâmicos, Divulgação e Orientação.

Informação geral

Objetivo principal:
O objetivo da página IslamHouse.com é apresentar o Islam e suas virtudes aos não muçulmanos em dezenas de idiomas, corrigindo a imagem errônea que existe sobre o Islam e dos muçulmanos, educando aos muçulmanos nos princípios de sua religião, tanto em assuntos práticos como nos assuntos relativos a crença e teologia, de acordo com a crença do Ahlu Sunnah ua Jama'a, tal como foi ensinado pelas primeiras gerações de salaf.

Meios para alcançar este objetivo:
[1] Escolha e produção do material indicado em diversos idiomas.
[2] Produção, construção e desenvolvimento da página IslamHouse.com
[3] Ampliar o movimento de produção e tradução do material islâmico do idioma árabe a outros idiomas e sua publicação nas páginas do IslamHouse.com em constante contato com os especialistas em cada área.

Ambições:
[1] A utilização das melhores opções na internei para a divulgação do Islam em todos os idiomas vivos.
[2] Apresentar o Islam em sua forma original, corrigindo os prejuízos mais comuns sobre o Islam apresentados pelos meios de comunicação.
[3] A ampliação do objetivo dos escritórios de divulgação do Reino da Arábia Saudita para que não só alcancem aos muçulmanos de âmbito local, senão que todo o mundo.
[4] A unificação dos objetivos dos escritórios de divulgação do Islam no Reino da Arábia Saudita, a coordenação e revisão do material de distribuição evitando a repetição e assim o desperdício do esforço humano, e assim poder organizar os esforços para cobrir todas as necessidades literárias.
[5] Seleção e análise do material existente para divulgação do Islam, seja este literário, áudio ou vídeo, escolhendo assim os melhores assuntos para as novas gerações com ajuda de Allah.

Prémios

As páginas do IslamHouse obtiveram quatro prêmios:
[1], [2] Obtenção do primeiro lugar duas vezes seguidas de Excelência Digital do Ministério de Comunicações e Tecnologia do Reino da Arábia Saudita nos anos de 2006 e 2007.
[3] Obteve o premio de reconhecimento no ano de 2007 no Concurso de Cultura Tecnológica dos países Árabes do Oriente Médio WSA, que é parte dos prêmios concedidos pelas Nações Unidas a sociedade tecnológica.
[4] Obteve o premio Shariqa nos Emirados Árabes Unidos pelo seu trabalho social e voluntário no ano de 2010 no âmbito religioso e da legislação islâmica.

Go to the Top